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Carrinho de Compras

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Como solicitar uma troca ou devolução:

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, basta solicitar no site por meio de sua compra e notificar a Central de Atendimento LLEV pelo telefone/ Whatsapp (19) 99634-5731 ou pelo e-mail comercial5@llev.com.br. Você deve estar com os dados do seu pedido e o material em mãos, a equipe solicitará as informações e documentos necessários para iniciar o protocolo corretamente.

  

 

Exemplos de solicitações para troca e devolução:

Me arrependi da compra:

Após o recebimento do produto, você terá 7 dias corridos para solicitar a devolução, desde que o produto esteja sem uso e possua todos os acessórios, brindes, manuais e etiquetas. A caixa/ embalagem do produto deve estar inteira e sem rasgos.

Houve problemas com a entrega e meu produto e/ou embalagem foram danificados:

Caso a embalagem tenha sido entregue aberta ou danificada, com falta de acessórios ou caso o produto esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento LLEV pelo telefone/ Whatsapp (19) 99634-5731.

IMPORTANTE: Não receba o material! Entre em contato e receba as orientações de como proceder.

Meu produto está com defeito e não foi usado:

Se você verificar que o produto recebido possui algum tipo de falha ou defeito de fabricação, entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento LLEV pelo telefone/ Whatsapp (19) 99634-5731. Você tem 90 dias corridos após a data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, desde que o produto esteja sem uso.

Meu produto apresentou defeito após o uso:

Todos os produtos comercializados na LLEV possuem garantia contra defeitos de fabricação por até 90 dias. Caso você constate algum defeito após o uso ou após o término da execução dos serviços, entre em contato com a Central de Atendimento LLEV pelo telefone/ Whatsapp (19) 99634-5731.

Qual a minha opção de troca?

O produto adquirido poderá ser trocado por outro de mesmo modelo, de cor e/ou tamanho diferentes, sem pagamento de novo frete em casos onde o produto recebido apresente avarias, defeitos ou seja divergente do solicitado desde que notificado dentro do prazo de 7 dias após o recebimento e os procedimentos coretos sejam cumpridos. O não pagamento do frete se aplica a essas condições e apenas a primeira troca.

 

 

 

Dúvidas sobre troca e devolução:

Em que consiste a devolução/ troca?

Consiste na restituição do valor pago, incluindo frete, somente na 1ª troca/devolução. Nos casos de defeito constatados pelo Controle de Qualidade do Fabricante poderá ser quantas vezes necessárias, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

Quanto às condições do produto para troca e devolução:

O produto deverá ser encaminhado para o Centro de Distribuição da LLEV em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, brindes, etiquetas, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por criteriosa análise do Controle de Qualidade LLEV. Se for identificada qualquer divergência ou violação do produto, a LLEV não aceitará a devolução e o produto será devolvido ao remetente com comunicação prévia.

Quanto à forma de devolução/ troca do produto:

A devolução do produto ao Centro de Distribuição da LLEV poderá ser realizada pelos Correios, Recusas ou Coletas Reversas por Transportadoras, independentemente da forma em que se deu a primeira entrega, sem nenhum custo adicional ou conforme negociação prévia.

Para postar/ devolver o produto, você receberá as orientações na plataforma em que contatou a Central de Atendimento. Com esse procedimento visamos agilizar o processo de devolução/ troca.

Qualquer procedimento relativo à troca da mercadoria, restituição do valor pago ou abatimento no valor do produto, será liberado somente após o resultado da análise efetuada pelo Controle de Qualidade.

Quanto à restituição do valor pago:

Caso seja autorizada a restituição do valor do produto, esta só ocorrerá após ser liberada pelo Controle de Qualidade e as informações serão passadas ao cliente.

Para pagamento com cartão de crédito: o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor e da data de fechamento da fatura do cliente, estando sujeito às políticas de cada administradora.

Para pagamento com boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido a conclusão da devolução. O reembolso não será realizado em nome ou conta de terceiros, em nenhuma hipótese.

Para pagamento realizado por transferências/ depósitos/ pix: após a conclusão da devolução, o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido após a conclusão da devolução. De forma alguma o reembolso será realizado em nome ou conta de terceiros.

 

Para esclarecimento de eventuais dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento LLEV pelo telefone/ Whatsapp (19) 99634-5731 ou pelo e-mail comercial5@llev.com.br.

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