Política de
Trocas e Devoluções
Como solicitar
uma troca ou devolução:
Para solicitar a
troca ou devolução de um produto, basta solicitar no site por meio de sua
compra e notificar a Central de Atendimento LLEV pelo telefone/ Whatsapp (19)
99634-5731 ou pelo e-mail comercial5@llev.com.br. Você deve estar com os dados
do seu pedido e o material em mãos, a equipe solicitará as informações e
documentos necessários para iniciar o protocolo corretamente.
Exemplos de solicitações para troca e devolução:
Me arrependi da
compra:
Após o recebimento
do produto, você terá 7 dias corridos para solicitar a devolução, desde que o
produto esteja sem uso e possua todos os acessórios, brindes, manuais e etiquetas.
A caixa/
embalagem do produto deve estar inteira e sem rasgos.
Houve problemas
com a entrega e meu produto e/ou embalagem foram danificados:
Caso
a embalagem tenha sido entregue aberta ou danificada, com falta de acessórios
ou caso o produto esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato imediatamente
com a Central de Atendimento LLEV pelo telefone/ Whatsapp (19) 99634-5731.
IMPORTANTE:
Não receba o material! Entre em contato e receba as orientações de como
proceder.
Meu produto
está com defeito e não foi usado:
Se
você verificar que o produto recebido possui algum tipo de falha ou defeito de
fabricação, entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento LLEV
pelo telefone/ Whatsapp (19) 99634-5731. Você tem 90 dias corridos após a data
de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, desde que o
produto esteja sem uso.
Meu produto
apresentou defeito após o uso:
Todos os produtos
comercializados na LLEV possuem garantia contra defeitos de fabricação por até
90 dias. Caso você constate algum defeito após o uso ou após o término da
execução dos serviços, entre em contato com a Central de Atendimento LLEV pelo
telefone/ Whatsapp (19) 99634-5731.
Qual a minha
opção de troca?
O produto adquirido
poderá ser trocado por outro de mesmo modelo, de cor e/ou tamanho diferentes,
sem pagamento de novo frete em casos onde o produto recebido apresente avarias,
defeitos ou seja divergente do solicitado desde que notificado dentro do prazo
de 7 dias após o recebimento e os procedimentos coretos sejam cumpridos. O não
pagamento do frete se aplica a essas condições e apenas a primeira troca.
Dúvidas sobre troca e devolução:
Em que consiste a
devolução/ troca?
Consiste na
restituição do valor pago, incluindo frete, somente na 1ª troca/devolução. Nos
casos de defeito constatados pelo Controle de Qualidade do Fabricante poderá
ser quantas vezes necessárias, conforme modalidade de pagamento utilizada no
fechamento do pedido.
Quanto às
condições do produto para troca e devolução:
O produto deverá ser
encaminhado para o Centro de Distribuição da LLEV em sua embalagem original,
acompanhado dos manuais, brindes, etiquetas, acessórios e nota fiscal. Todos os
produtos devolvidos passam por criteriosa análise do Controle de Qualidade LLEV.
Se for identificada qualquer divergência ou violação do produto, a LLEV não
aceitará a devolução e o produto será devolvido ao remetente com comunicação
prévia.
Quanto à forma de
devolução/ troca do produto:
A
devolução do produto ao Centro de Distribuição da LLEV poderá ser realizada
pelos Correios, Recusas ou Coletas Reversas por Transportadoras, independentemente
da forma em que se deu a primeira entrega, sem nenhum custo adicional ou
conforme negociação prévia.
Para
postar/ devolver o produto, você receberá as orientações na plataforma em que
contatou a Central de Atendimento. Com esse procedimento visamos agilizar o
processo de devolução/ troca.
Qualquer
procedimento relativo à troca da mercadoria, restituição do valor pago ou
abatimento no valor do produto, será liberado somente após o resultado da
análise efetuada pelo Controle de Qualidade.
Quanto
à restituição do valor pago:
Caso
seja autorizada a restituição do valor do produto, esta só ocorrerá após ser
liberada pelo Controle de Qualidade e as informações serão passadas ao cliente.
Para
pagamento com cartão de crédito: o estorno no cartão de crédito poderá ser
visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da
data de vencimento do cartão. O crédito ao portador do cartão dependerá do
processamento deste valor pelo banco emissor e da data de fechamento da fatura
do cliente, estando sujeito às políticas de cada administradora.
Para
pagamento com boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do
titular do pedido a conclusão da devolução. O reembolso não será realizado em
nome ou conta de terceiros, em nenhuma hipótese.
Para
pagamento realizado por transferências/ depósitos/ pix: após a conclusão da
devolução, o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido após a
conclusão da devolução. De forma alguma o reembolso será realizado em nome ou
conta de terceiros.
Para esclarecimento
de eventuais dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento LLEV pelo
telefone/ Whatsapp (19) 99634-5731 ou pelo e-mail comercial5@llev.com.br.